Produtos preferidos do momento :)


Olá Rosinhas :))
Sei que este é um post que gostam de ver, uma vez que assim têm uma primeira impressão dos produtos antes de efetivamente os comprarem.

Relembro que nem todas as peles são iguais e que o modo de elas reagirem aos produtos é diferente de pessoa para pessoa :)

Os produtos  que vos quero mostrar são os seguintes: 



Comprei o próprio para peles secas um vez que nessa altura tinha a pele das pernas mesmo muito, muito seca... O produto hidrata efectivamente e deixa um cheirinho muito bom. O único ponto fraco que tenho sobre este produto é o facto de ter de utilizar bastante produto para ter o resultado desejado, o que é chato uma vez que o produto me custou 4,20€
Este produto já é muito mas mesmo muito conhecido, já toda a gente tem uma opinião formada sobre o mesmo :) Por esse motivo eu ó venho dar umas novas dicas de utilização :) Este óleo também é muito utilizado para tirar os resíduos de cera quente que ficam na pele e para bronzear aquando da exposição solar :)  
Por ultimo falo vos deste produto da Herbal Essences... Serve para deixar as pontas sedosas e terminar com o cabelo espigado. É verdade que as pontas do cabelo ficam realmente macias e cheirosas, quanto a terminar com as pontas espigadas não posso confirmar, uma vez que em mim isso não aconteceu (mas também não coloco o produto todos os dias no cabelo) . È um produto que dura bastante tempo e não chega a custar 3€  


Obrigada por lerem o post, deixem um comentário, com dicas, críticas....

Visitem os nossos links:


Beijinhos cor de rosa **

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Verniz da semana *

Decoração com velas